Carregando...

Como obter crédito sem cartão de crédito

Embora construir crédito sem cartão de crédito seja uma opção muito boa, não é a única forma de melhorar a sua pontuação. Como obter crédito sem cartão de crédito

Um método é reduzir o montante da sua dívida, conhecido como o seu rácio dívida/crédito, e pagar os seus saldos existentes. Isto irá melhorar o seu rácio, que mede quanto do seu crédito disponível está realmente a utilizar. Como obter crédito sem cartão de crédito?

Pagando as contas a tempo

Como obter crédito sem cartão de crédito
Como obter crédito sem cartão de crédito

Pagar as suas contas a tempo todos os meses é uma excelente forma de aumentar a sua pontuação de crédito. Isto porque o seu histórico de pagamento representa 35% da sua pontuação FICO(r). A chave é fazer o seu pagamento pelo menos o montante mínimo, mas idealmente mais. Se tiver dificuldade em cumprir os seus pagamentos mensais, considere dividi-los em dois pagamentos.

Anúncio

Uma forma de aumentar a sua pontuação de crédito sem cartão de crédito é fazer todos os seus pagamentos a tempo. Os pagamentos tardios podem baixar significativamente a sua pontuação. Pode também pedir aos seus bancos lembretes para se certificarem de que efectuam os seus pagamentos. Algumas instituições financeiras permitem mesmo pagamentos automáticos para os seus clientes. Ao manter-se actualizado, pode qualificar-se para taxas de juros mais baixas e programas de prémios valiosos.

Aumente o seu crédito e Como obter crédito sem cartão de crédito

Outro método para aumentar a sua pontuação de crédito sem cartão de crédito é fazer compras. Isto ajuda os credores a compreender que é responsável pelas dívidas e que pode acompanhar os prazos de pagamento. No entanto, é crucial evitar a tentação de contrair mais dívidas. Enquanto que pagar as suas contas a tempo irá melhorar a sua pontuação de crédito, deve evitar exceder o seu limite de crédito.

Outra forma de aumentar a sua pontuação de crédito sem um cartão de crédito é fazer os seus pagamentos de serviços públicos a tempo. Enquanto as empresas de serviços públicos não reportam os pagamentos de serviços públicos às agências de crédito, um pagamento atrasado diminuirá a sua pontuação de crédito. Além disso, certifique-se de que tem dinheiro suficiente na sua conta corrente para pagar as suas contas a tempo. Se possível, aproxime alguns destes pagamentos do dia de pagamento.

Anúncio

O factor mais significativo que afecta a sua pontuação de crédito é pagar as facturas a tempo. Os pagamentos de serviços públicos e pagamentos de serviços também são bons indicadores. Os programas de software de pontuação de crédito utilizam estes dados para criar pontuações de três dígitos. Eles calculam isto através da utilização de análises estatísticas complexas do seu relatório de crédito. Estes modelos atribuem então uma pontuação com base na sua capacidade de fazer pagamentos atempados. Modelos de pontuação diferentes utilizam gamas diferentes, mas geralmente atribuem uma pontuação mais elevada a mutuários de maior risco.

Manter a utilização do crédito a 30% ou menos

Muitos peritos financeiros recomendam que mantenha a utilização do seu crédito a 30% ou menos. A taxa de utilização óptima depende do tipo de crédito que possui e de outros factores, mas uma taxa de utilização baixa pode melhorar a sua pontuação de crédito. De facto, aqueles que têm a melhor pontuação de crédito têm frequentemente taxas de utilização nos dígitos únicos.

Uma das formas mais fáceis de manter a utilização do crédito abaixo dos 30% é fazer pagamentos a tempo. É melhor tentar pagar os seus saldos o mais rápido possível, mas também pode estabelecer um alerta de saldo elevado no seu cartão de crédito para evitar que sejam feitos novos encargos quando a taxa de utilização é elevada.

A taxa de utilização do crédito é um elemento chave na determinação da sua pontuação de crédito, pelo que é importante tentar manter o saldo do seu cartão de crédito em 30% ou menos. Manter este rácio baixo irá melhorar a sua pontuação e ajudá-lo a ser aprovado para melhores condições. Ao pagar os seus saldos a tempo, pode aumentar significativamente a sua pontuação de crédito.

A regra dos 30% não é estabelecida em pedra, mas é uma boa referência a visar. Os peritos da VantageScore sugerem que o seu objectivo é manter a utilização do seu cartão de crédito abaixo dos trinta por cento. Aqueles com mais de 800 pontos de crédito utilizam tipicamente apenas sete por cento do seu crédito disponível.

Outra forma de aumentar a sua pontuação de crédito é pagar os seus saldos. É melhor pagar o seu saldo antes que o seu extracto mensal termine. O saldo devido nessa data é o que é comunicado aos balcões de crédito.

Anúncio

Obtenção de um empréstimo para a construção de crédito

A obtenção de um empréstimo de construção de crédito é uma óptima forma de melhorar a sua pontuação de crédito sem utilizar um cartão de crédito. Este tipo de empréstimo deposita dinheiro na sua conta bancária e efectua pagamentos mensais regulares ao credor. Estes pagamentos são reportados às três principais agências de crédito e contribuem para a sua pontuação de crédito. No entanto, é importante fazer todos os seus pagamentos a tempo, pois a falta de qualquer pagamento pode prejudicar a sua pontuação de crédito. Estes tipos de empréstimos podem ser fáceis de solicitar através do seu banco ou cooperativa de crédito local, ou através de um credor em linha.

Os empréstimos para a construção de crédito geralmente variam em tamanho entre $300 a $1,000. O credor deposita os fundos do empréstimo na sua conta poupança, e o credor faz pagamentos mensais com base na sua taxa de juro. Estes pagamentos são reportados todos os meses às agências de crédito, o que ajudará a sua pontuação de crédito.

Conta Poupança e Como obter crédito sem cartão de crédito

Para obter um empréstimo de construção de crédito, deve ter uma conta bancária válida e rendimentos suficientes para efectuar os seus pagamentos mensais. Muitos destes empréstimos exigem que deposite o dinheiro emprestado numa conta poupança como depósito de segurança. No entanto, alguns destes empréstimos não exigem qualquer garantia.

Um empréstimo de construção de crédito é uma boa forma de melhorar a sua pontuação sem utilizar um cartão de crédito. A taxa de juro de um empréstimo de construção de crédito variará de mutuante para mutuante, por isso certifique-se de fazer alguma pesquisa antes de assinar qualquer coisa. Deve também considerar o prazo do empréstimo. Se não tiver dinheiro para fazer pagamentos mensais, um prazo de empréstimo mais curto poderá ser melhor para si.

Se puder poupar algumas centenas de dólares, um empréstimo de construção de crédito é uma excelente opção para melhorar a sua pontuação de crédito. O único inconveniente para estes empréstimos é que terá de pagar juros. No entanto, deve sempre pagar o empréstimo a tempo e horas. No final, obter uma melhor pontuação de crédito irá aumentar a sua pontuação de crédito global, o que abrirá portas a melhores produtos financeiros. Também tornará mais fácil obter um novo emprego.

Conseguir uma linha de crédito e Como obter crédito sem cartão de crédito

Se não tiver um cartão de crédito mas estiver interessado em aumentar a sua pontuação de crédito, tirar uma linha de crédito de um banco pode ajudá-lo. Este tipo de linha de crédito exigirá uma garantia e um limite de crédito semelhante ao de um cartão de crédito. A diferença é que terá de se registar como um utilizador autorizado do cartão, o que exigirá as suas informações pessoais.

Contração de um empréstimo pessoal

Se não conseguir obter um cartão de crédito ou quiser aumentar a sua pontuação de crédito sem um, pode contrair um empréstimo pessoal. Embora possa ser dispendioso, pode ser uma óptima forma de mostrar às agências de crédito que é responsável pelo crédito. Os empréstimos pessoais também ajudam a estabelecer um histórico de pagamento positivo, o que ajudará a melhorar a sua pontuação de crédito. Basta ter a certeza de compreender os termos do empréstimo e quanto pode pedir emprestado. Se não conseguir pagar o empréstimo de volta, a sua pontuação de crédito será afectada negativamente.

Os empréstimos pessoais podem ajudá-lo a construir crédito, fornecendo-lhe os fundos necessários para adquirir algo de valor. Estão disponíveis em variedades não garantidas e garantidas, e pode utilizá-los para quase todos os fins. Pode mesmo refinanciar dívidas com um empréstimo sem garantia.

Um empréstimo pessoal pode também ajudá-lo a reconstruir o seu crédito após uma fraude de crédito ou pagamentos em atraso. Ou, pode ter acabado de terminar o curso e precisar de mais tempo para construir o seu crédito. Há muitas opções para melhorar a sua pontuação de crédito, e um empréstimo pessoal é uma das melhores opções. Quer tenha um crédito justo ou pobre, deve saber como melhorá-lo antes de solicitar um cartão de crédito.

Crédito digno

Os empréstimos pessoais estão disponíveis em todo o tipo de emprestadores, desde sites de empréstimo entre pares a bancos tradicionais. Muitos deles são anunciados como pequenos empréstimos não garantidos. Uma vez que não há garantias associadas ao empréstimo, os credores tomam decisões com base na sua solvabilidade. Alguns empréstimos pessoais são garantidos, mas estes empréstimos são muitas vezes mais caros e têm riscos adicionais. Como obter crédito sem cartão de crédito


Anúncio