Carregando...

Como obter dinheiro de uma caixa multi banco com cartão de crédito

Primordialmente se precisar de dinheiro rapidamente, e o seu cartão de crédito não tiver facilidades de adiantamento de dinheiro, há formas de obter dinheiro do seu cartão de crédito. Uma delas é através de uma caixa multibanco. Uma caixa multi banco com cartão de crédito

Primordialmente o processo é semelhante ao de um levantamento com cartão de débito, excepto que necessitará de introduzir o seu PIN para aceder à máquina. Pode configurar este PIN com a entidade emissora do seu cartão de crédito.

O recibo de um adiantamento em dinheiro sobre um cartão de crédito.

Como obter dinheiro de uma caixa multi banco com cartão de crédito
Como obter dinheiro de uma caixa multi banco com cartão de crédito

Primordialmente quando recebe um adiantamento em dinheiro de um cartão de crédito, é muito importante pagá-lo o mais rapidamente possível. Uma vez que os juros dos adiantamentos em dinheiro são elevados, acabará por pagar mais dinheiro se não os reembolsar a tempo. Felizmente, existem algumas formas de obter dinheiro em dinheiro com cartão de crédito.

Anúncio

Uma opção é pagar mais do que o pagamento mínimo exigido. Isto irá baixar as suas taxas de juro e encurtar o período de reembolso. No entanto, não deve utilizar esta opção se não puder pagar mais. Isto não só não é aconselhável, como também tornará mais difícil o pagamento do seu adiantamento em dinheiro.

Um adiantamento em dinheiro sobre um cartão de crédito custa cerca de $10. Isto não inclui as taxas de ATM, que podem facilmente somar até $15 ou mais. Os juros também são cobrados sobre o adiantamento assim que este é recebido, pelo que deve ter cuidado e pagá-lo rapidamente antes de fazer a soma.

Se não conseguir pagar imediatamente o adiantamento em dinheiro, pode pedir à entidade emissora do seu cartão de crédito que lhe envie um cheque pelo correio. No entanto, é importante que leia os termos e condições do cheque. Embora possa não precisar do dinheiro imediatamente, deve estar ciente de que pode haver um limite diário no montante dos adiantamentos em dinheiro que pode receber do seu cartão de crédito.

Anúncio

Outra opção é pedir emprestado à família e amigos. No entanto, esta opção pode ser desconfortável. Embora possa parecer a forma mais barata de obter dinheiro do seu cartão de crédito, pode conduzir rapidamente ao endividamento. Retirar um adiantamento em dinheiro pode ser a sua única opção, mas não deve ser usada como prática regular. Escolha sempre outro método se precisar de dinheiro em dinheiro urgentemente.

Taxas associadas a adiantamentos em dinheiro Multi banco com cartão de crédito

Se precisar de dinheiro e não tiver dinheiro na sua conta bancária, pode utilizar o seu cartão de crédito para levantar o dinheiro de que precisa. No entanto, esta opção pode ser dispendiosa. Pagará uma taxa de serviço da entidade emissora do seu cartão de crédito, normalmente uma percentagem do montante emprestado, mais juros. Estas taxas são frequentemente muito mais elevadas do que o que pagaria se fizesse uma compra. Além disso, não tem qualquer período de carência antes de os juros serem cobrados no seu adiantamento em dinheiro.

A taxa associada a um adiantamento em dinheiro do seu cartão de crédito é normalmente entre três e seis por cento do montante total do dinheiro emprestado. Esta taxa é deduzida da sua linha de crédito disponível, e irá acumular juros a partir do dia do adiantamento. Para além desta taxa, poderá também ser-lhe exigido o pagamento de uma taxa de serviço para a transacção em ATM.

ATM Uma caixa multi banco com cartão de crédito

Os adiantamentos em dinheiro são caros e só devem ser utilizados como último recurso quando todas as outras opções tiverem falhado. Um adiantamento em dinheiro é uma forma de empréstimo com cartão de crédito, onde se obtém dinheiro, ou utiliza-o para comprar coisas que são equivalentes a dinheiro, tais como bilhetes de lotaria, fichas de jogo de casino, e ordens de pagamento.

O custo médio de um adiantamento em dinheiro de um cartão de crédito é de $37,5, mas pode ser muito mais elevado, dependendo do seu cartão de crédito. Alguns emissores de cartões de crédito cobram entre 3% e 5% do montante adiantado. Independentemente do montante de que necessita, não se esqueça de fazer compras antes de conceder um adiantamento em dinheiro a partir do seu cartão.

Recuperar dinheiro com um cartão de crédito Multi banco com cartão de crédito

Quando utiliza um cartão de crédito para comprar algo, pode ganhar dinheiro de volta. Isto pode ser na forma de uma declaração de crédito, um cartão de oferta, ou um cheque. Alguns cartões de devolução de dinheiro oferecem uma taxa de resgate mais elevada do que outros. Deve verificar as regras do seu cartão em particular para saber que tipo de resgate pode receber.

Anúncio

Os cartões de crédito de reembolso reembolsam uma percentagem dos seus gastos. Alguns deles oferecem depósitos directamente na sua conta poupança ou conta corrente. Alguns oferecerão recompensas reforçadas para categorias de despesas superiores. Para tirar o máximo partido das suas recompensas de reembolso, escolha um cartão de crédito de reembolso com o nível de recompensa mais elevado.

Muitos cartões de crédito de cash back também têm portais especiais de compras online que pode aceder através do login do seu cartão de crédito. Se utilizar estes centros comerciais online, poderá ganhar ainda mais dinheiro de volta nas suas compras. No entanto, deve ter cuidado ao guardar um saldo no seu cartão de crédito, uma vez que este irá consumir o seu dinheiro de volta. Se tiver um saldo, deve escolher um cartão com juros baixos ou características de transferência de saldo. Cartões especiais estão também disponíveis para estudantes e pessoas com pouco crédito.

Cartões de crédito Multi banco com cartão de crédito

Existem três tipos principais de cartões de crédito de devolução de dinheiro, e a devolução de dinheiro é a mais básica. Paga uma percentagem das compras, entre um e cinco por cento. Uma vez que tenha ganho o seu dinheiro de volta, pode trocá-lo por presentes ou dinheiro. Também pode utilizar o seu dinheiro de volta para transferir saldos para outros cartões.

Os cartões de crédito de reembolso são óptimos para construir o seu histórico de crédito. No entanto, deve estar ciente de que a maioria destes cartões requer uma pontuação de crédito elevada. Isto significa que pode ser impossível para alguém com mau crédito candidatar-se a estes cartões. Por conseguinte, é importante ter em mente a sua pontuação de crédito ao escolher um cartão.

Obter dinheiro de uma ATM Multi banco com cartão de crédito

Obter dinheiro de uma caixa multibanco com cartão de crédito não é difícil, mas há algumas coisas a lembrar antes de utilizar este serviço. Em primeiro lugar, deve estar ciente das taxas associadas a este serviço. Se sacar a descoberto a sua conta bancária, estará sujeito a pesadas taxas de descoberto. Se puder, considere a utilização de um serviço de protecção de saques a descoberto, que impede o saque a descoberto de contas bancárias.

A maioria das empresas de cartões de crédito permite aos membros do cartão de crédito levantar dinheiro do seu cartão de crédito através de uma caixa multibanco. Isto será registado no seu extracto como um adiantamento em dinheiro, e o dinheiro será sujeito ao adiantamento em dinheiro do cartão de crédito APR e à taxa. Apesar da taxa, pode obter dinheiro em dinheiro muito rapidamente através deste método.

Outra opção para obter dinheiro de uma caixa multibanco com cartão de crédito é pedir dinheiro emprestado a um amigo ou familiar. Esta opção pode poupar-lhe muitas taxas e juros em comparação com um adiantamento em dinheiro numa caixa multibanco. No entanto, não é tão conveniente como um empréstimo com cartão de crédito. Se precisar de dinheiro urgentemente, considere pedir emprestado a um amigo ou membro da família de confiança.

ATM Multi banco com cartão de crédito

No entanto, se precisar de dinheiro imediatamente, a utilização de uma caixa multibanco com cartão de crédito só deve ser utilizada como último recurso. Os adiantamentos em dinheiro podem endividá-lo muito rapidamente, e é melhor utilizá-los apenas se realmente precisar.

É também importante notar que as taxas de juros sobre adiantamentos de dinheiro são geralmente mais elevadas do que em compras normais. É também importante lembrar que as empresas de cartões de crédito não oferecem qualquer período de carência, pelo que os juros começarão a acumular-se no dia em que levantar dinheiro.

Um adiantamento em dinheiro em ATM com cartão de crédito é uma forma conveniente de obter dinheiro rapidamente, mas deve considerar os seus custos e riscos antes de decidir se o vai utilizar. Poderá pagar uma taxa de adiantamento em dinheiro, bem como uma taxa percentual anual, pelo que deverá estar preparado para estes custos adicionais antes de decidir utilizar uma caixa multibanco.

Emergência

Se tiver uma emergência e precisar de dinheiro imediatamente, pode precisar de. Os adiantamentos em dinheiro são normalmente caros, pelo que só devem ser utilizados em caso de emergência. Se precisar de dinheiro em espécie numa base regular, deverá encontrar outra opção. Existem algumas formas de obter dinheiro em dinheiro a partir de um cartão de crédito sem um PIN.

O primeiro método é utilizar o seu cartão numa caixa multibanco. É semelhante à utilização de um cartão de débito, mas o montante que pode levantar depende do limite do seu cartão. Depois, precisa de introduzir o seu PIN. Em alguns casos, pode não saber o seu PIN, caso em que pode ligar para o número de telefone no verso do cartão e obter ajuda.

Telefone

Outra opção é visitar um banco que esteja afiliado ao emissor do cartão. Para o fazer, terá de trazer uma identificação com fotografia. Também pode solicitar um novo PIN online ou por telefone. Um PIN temporário pode ser-lhe dado enquanto espera que o seu novo PIN seja processado.

Se não tiver um PIN, pode ainda assim obter dinheiro de um cartão de crédito pedindo a um caixa bancário que utilize o seu cartão. Algumas empresas também lhe permitem pagar sem um PIN, embora tenha de pagar uma pequena taxa por isso.

Obter dinheiro em espécie de um cartão de crédito sem o PIN não é comum, mas é possível. No entanto, as consequências negativas da utilização deste método devem levá-lo a reconsiderar. Select explica as consequências financeiras da utilização deste método.


Anúncio