Se está a gerir um negócio, pode estar a pensar se se pode qualificar para um cartão de crédito comercial. Como qualificar-se para um cartão de crédito comercial
Deve estar ciente de que a elegibilidade de tal cartão depende da sua pontuação de crédito pessoal, e isto é particularmente importante se o seu negócio for novo em folha. Antes de solicitar um cartão de crédito comercial, verifique a sua pontuação de crédito pessoal para ter a certeza de que está na faixa positiva.
Embora a maioria dos cartões de crédito de negócios exija bom crédito, há alguns que estão disponíveis mesmo para pessoas com crédito justo. Alguns são garantidos, o que significa que deve colocar algum dinheiro como garantia para evitar perder o cartão.
Vantagens de um cartão de crédito de negócios
Os cartões de crédito de negócios são úteis por muitas razões, e podem proporcionar à sua empresa um grande capital de exploração. Estes cartões podem também ajudar a melhorar a pontuação de crédito da sua empresa, se utilizados correctamente. Estes cartões têm normalmente limites de crédito de $50.000 ou mais, facilitando a realização de grandes compras para a sua empresa. Um cartão de crédito empresarial também o ajudará a melhorar a sua pontuação de crédito pessoal, mostrando uma menor taxa de utilização de crédito, o que é um dos factores mais importantes na determinação da sua pontuação.
Um cartão de crédito empresarial terá geralmente melhores condições do que um cartão pessoal. Muitos têm limites de crédito mais elevados, taxas de juro mais baixas, períodos de carência mais longos, e descontos para pagamento antecipado. Alguns oferecem mesmo benefícios adicionais, tais como a isenção de taxas de bagagem aérea e o acesso às salas de espera do aeroporto. Quer viaje ou não regularmente para o seu negócio, um cartão de crédito comercial pode tornar o processo muito mais simples.
Mantenha-se informado qualificar-se para um cartão de crédito comercial
Um cartão de crédito da empresa pode ajudá-lo a manter um registo das despesas dos empregados. Os cartões permitir-lhe-ão acompanhar as compras e estabelecer limites de crédito individuais. Também pode utilizar os cartões para dar recompensas relacionadas com negócios para as compras dos empregados. A utilização de um cartão de crédito empresarial para controlar os gastos é uma óptima forma de garantir que o seu negócio está a gastar adequadamente.
O benefício mais óbvio de um cartão de crédito de negócios é a sua facilidade de gestão. Facilita o rastreio das despesas, e também lhe permitirá agendar pagamentos automáticos. Se tiver um grande número de funcionários, pode ser fácil atribuir cartões aos funcionários para que estes possam utilizá-los nas suas compras. Pode controlar os gastos dos empregados com os cartões, para que o seu negócio se possa manter dentro do orçamento.
Como administrar para um cartão de crédito comercial e qualificar-se para um cartão de crédito comercial
Os cartões de crédito comerciais são semelhantes aos cartões de crédito pessoais em muitos aspectos. Procura o melhor cartão para o seu negócio, reúne todas as informações necessárias, e preenche uma aplicação quer online quer pessoalmente. O credor considerará a sua pontuação de crédito pessoal, a quantidade de dinheiro na sua conta bancária comercial, e a rentabilidade do seu negócio ao determinar se é elegível. O processo de candidatura é geralmente fácil e rápido.
A taxa de juro é um factor importante a considerar ao seleccionar um cartão de crédito comercial. Primordialmente alguns cartões têm taxas de juro mais elevadas do que outros, e alguns têm taxas mais baixas. Alguns cartões oferecem 0% de TAEG introdutória, o que pode ser benéfico se planeia fazer grandes compras. Alguns cartões de crédito de negócios também têm taxas anuais. Outros não têm, mas muitas vezes vêm com benefícios adicionais.
Pedido para qualificar-se para um cartão de crédito comercial
Para além de fornecer um pedido de cartão de crédito comercial, terá de fornecer o número de identificação fiscal da sua empresa. Este pode ser o número de identificação do empregador da sua empresa (EIN) ou o seu próprio número de Segurança Social (SSN). O pedido de cartão de crédito pode também exigir que indique o endereço registado e as receitas da sua empresa. Alguns candidatos podem também ser questionados sobre a sua indústria, número de empregados, e necessidades de gastos estimados.
Análise da sua pontuação de crédito
Antes de solicitar um cartão de crédito comercial, verifique a sua pontuação de crédito para ter a certeza de que é elegível. Algumas empresas exigem uma garantia pessoal, por isso certifique-se de que está ciente disto. Pode ajudar a proteger as suas finanças pessoais se não efectuar os pagamentos a tempo ou na totalidade. O processo de candidatura não deve demorar muito, e deve receber um aviso da empresa de cartões de crédito pouco tempo depois de o submeter.
Um cartão de crédito empresarial pode ajudar a racionalizar as suas finanças e ajudá-lo a construir o seu crédito empresarial. Mas poderá ter de se preocupar se se qualificará ou não para um se tiver um mau historial de crédito.
Felizmente, existem alguns emissores que permitem aos requerentes solicitar cartões de crédito de negócios com o seu histórico pessoal de crédito. Mas deve ainda estar ciente de que alguns emissores se reportam apenas às agências de crédito empresarial, por isso é importante verificar com o emissor do cartão de crédito.
Uma vez obtido um cartão de crédito comercial, deve certificar-se de o utilizar de forma responsável. Isto é importante porque não quer prejudicar a sua pontuação de crédito pessoal ao ficar para trás nos pagamentos. Além disso, deve certificar-se de pagar o seu saldo todos os meses.
Seriedade do cartão de crédito
A utilização responsável de um cartão de crédito comercial é uma óptima forma de uma empresa obter os fundos de que necessita para crescer. A utilização deste tipo de crédito é uma óptima forma de adicionar mais empregados a uma equipa, mudar de local, ou comprar novo equipamento.
É também uma boa forma de demonstrar boa gestão empresarial e ser mais credível para clientes e fornecedores. No entanto, há alguns pontos importantes a ter em mente para aproveitar ao máximo os benefícios que advêm dos cartões de crédito comerciais.
Em primeiro lugar, é importante compreender que a sua pontuação de crédito pessoal pode afectar a sua elegibilidade para cartões de crédito comerciais. Para novos negócios, isto pode ser um factor importante no seu processo de tomada de decisão.
Enquanto muitos cartões de crédito de negócios exigem uma pontuação de crédito elevada para serem aprovados, alguns emissores de cartões de crédito estão dispostos a aceitar crédito justo se a sua pontuação for boa ou acima da média. Um cartão de crédito comercial seguro pode exigir que coloque uma garantia em dinheiro para assegurar o cartão.
Melhoramento
Outro benefício de um cartão de crédito comercial é que proporciona acesso instantâneo ao capital de exploração. Uma pequena empresa é frequentemente nova e incapaz de obter um empréstimo, pelo que a utilização de um cartão de crédito comercial é uma óptima forma de obter o dinheiro de que necessita de forma atempada. É também importante pagar o saldo todos os meses para evitar incorrer em juros mensais. Isto também o ajudará a construir um bom historial de crédito e ajudá-lo-á a garantir um limite de crédito mais elevado.
Finalmente, a utilização responsável de um cartão de crédito comercial pode aumentar a sua pontuação de crédito pessoal. Uma vez que o emissor do seu cartão de visita é obrigado a reportar a actividade da sua conta às agências de crédito ao consumidor, a forma como a utiliza pode afectar a sua pontuação de crédito pessoal.
TAEG qualificar-se para um cartão de crédito comercial
Portanto, fazer compras responsáveis com cartão de crédito comercial ajudará a sua classificação de crédito pessoal e abrirá a porta a mais crédito.
Os cartões de crédito de negócios devem ter uma TAEG baixa em curso, o que os torna ideais para transportar um saldo. Quando utilizar um cartão de crédito comercial de forma responsável, é importante evitar que o saldo fique fora de controlo.
Apresentação de relatórios aos Business Credit Bureaus
Se está a iniciar um novo negócio, uma das melhores formas de construir a sua pontuação de crédito é abrir um cartão de crédito comercial e comunicar as suas actividades às agências de crédito. Estes cartões permitem-lhe utilizar o seu nome comercial e EIN em vez do seu próprio SSN, tornando mais fácil manter baixa a utilização do seu crédito.
Dependendo da sua indústria, poderá ter de garantir pessoalmente o cartão se ainda não tiver crédito comercial, mas se for uma empresa bem estabelecida, pode muitas vezes obter um sem uma garantia pessoal. Embora esta não seja a melhor forma de separar as finanças da sua empresa das suas finanças pessoais, é geralmente inevitável até que tenha um historial forte e tenha um cartão de crédito comercial próprio.
Os cartões de crédito de negócios normalmente reportam-se às três principais agências de crédito – Equifax, Dun & Bradstreet, e Experian – embora alguns emissores não se reportem às três. Muitos emissores de cartões de crédito não anunciam publicamente a que agências se reportam, e os termos podem mudar sem aviso prévio.
Agências
Se não tiver a certeza de quais as agências a que o emissor do seu cartão de crédito comercial se reporta, tente descobrir quais são exactamente as que se reportam e porquê.
Apresentar relatórios às agências de crédito empresarial é importante para o histórico de pagamentos da sua empresa. Muitas entidades utilizam o seu histórico de pagamentos para determinar se é uma empresa fiável e digna de confiança.
Ao reportar aos balcões, dará aos balcões de crédito mais informações sobre o seu negócio do que receberiam de um relatório de crédito de um indivíduo. No entanto, nem todos os vendedores se reportam às agências de crédito, por isso não se esqueça de pedir aos seus vendedores para reportarem as suas contas também às agências.
Pontuação elevada qualificar-se para um cartão de crédito comercial
O factor número um que influencia a pontuação de crédito de uma empresa é o seu histórico de pagamentos. Muitas agências de crédito comercial utilizam um sistema chamado “Days Beyond Terms” (DBT) para acompanhar os atrasos de pagamento.
Um valor DBT de sete indica um atraso de uma semana na realização dos pagamentos. Outro método popular é a pontuação PAYDEX de Dun & Bradstreet, que varia de 0 a 100. Uma pontuação elevada indica uma maior probabilidade de pagamento a tempo. Pagar as suas contas a tempo e horas é uma boa forma de estabelecer um negócio fiscalmente responsável e baixar o seu nível de risco percepcionado.
O estabelecimento de crédito comercial é relativamente simples. Pode obter um relatório gratuito das principais agências de crédito comercial ou pagar pelos serviços de relatório de prémios. Os serviços gratuitos oferecem informação limitada, enquanto que os serviços pagos fornecem frequentemente resultados abrangentes e fiáveis. O crédito empresarial é importante para a saúde financeira da sua empresa e pode levar a taxas de juro mais baixas sobre empréstimos e outros seguros empresariais.