Carregando...

Planeamento Financeiro para a Reforma: 7 Dicas para você

Em primeiro lugar á medida que as pessoas vivem mais tempo e com mais saúde, trabalhar nos anos 60 ou 70 está a tornar-se cada vez mais comum. 7 Dicas para você

Em primeiro lugar mas mesmo que ainda esteja empregado nos seus últimos anos, é importante começar a pensar no Financial Planner mais cedo do que mais tarde. Se for um único profissional, aqui estão 7 dicas para o ajudar a começar a planear financeiramente a sua reforma

Quando se está divorciado, viúvo ou nunca casado, as suas necessidades particulares são diferentes das dos outros.

Anúncio

Planeamento Financeiro para a Reforma 7 Dicas para si, vamos a vermelho

1 – Aprender o básico para Reformados e Planificador Financeiro

Planeamento Financeiro para a Reforma: 7 Dicas para você
Planeamento Financeiro para a Reforma: 7 Dicas para você

7 dicas para o ajudar a começar a planear financeiramente a reforma, quando se trata de recordar todos os profissionais únicos que enfrentam desafios únicos. Podem não ter um cônjuge com quem contar para os rendimentos e benefícios da Segurança Social, e podem ter despesas mais elevadas do que os casais ou famílias. Mas há algumas medidas básicas que todos os solteiros podem tomar para planear uma aposentadoria confortável.

Em primeiro lugar comece por descobrir qual o rendimento de que vai precisar na reforma. Isto dependerá do seu estilo de vida e das suas despesas, mas pode obter uma estimativa, utilizando uma calculadora de reforma. Depois, comece a poupar cedo e com frequência. Quanto mais cedo começar a poupar, mais tempo o seu dinheiro terá de crescer. E não se esqueça de tirar partido de quaisquer programas de correspondência patronal ou outros benefícios que o possam ajudar a aumentar as suas poupanças.

Anúncio

Finalmente, lembre-se de diversificar as suas poupanças. Não ponha todos os seus ovos no mesmo cesto, confiando apenas na Segurança Social ou numa pensão.

2 – Procure conselhos de peritos reforma e Relatório Financeiro 7 Dicas para você

Quando se trata de planeamento financeiro para a reforma, é importante procurar aconselhamento especializado. Isto é especialmente verdade para profissionais solteiros que podem não ter um cônjuge ou parceiro para os ajudar no processo de planeamento financeiro. Aqui estão algumas dicas para encontrar o conselho especializado certo:

  1. Faça a sua pesquisa. Nem todos os consultores financeiros são criados de forma igual. Certifique-se de fazer os seus trabalhos de casa e encontrar um consultor que seja qualificado e com experiência de trabalho com clientes na sua situação.
  2. Faça perguntas. Depois de encontrar alguns conselheiros potenciais, marque reuniões e faça muitas perguntas.
  3. Descubra como eles abordariam o seu rácio financeiro e veja se as suas estratégias se alinham com os seus objectivos.
  4. Obter indicações. Fale com amigos, familiares e colegas que já se reformaram ou estão perto da idade da reforma.
  5. Crie, e teste de stress, a sua alavancagem financeira!

Filhos

Quando se trata de planeamento da reforma, os profissionais solteiros enfrentam frequentemente desafios únicos. Podem não ter um cônjuge com quem contar para apoio financeiro, e podem não ter filhos para os ajudar com as despesas na velhice. Como resultado, é importante que os profissionais solteiros criem um plano de rendimentos que lhes permita viver confortavelmente na reforma.

Um dos primeiros passos em 7 dicas para o ajudar a começar a planear financeiramente a criação de um plano de rendimentos é calcular quanto dinheiro será necessário para cobrir as suas despesas básicas de subsistência. Isto inclui coisas como habitação, alimentação, transporte, e cuidados de saúde. Quando tiver uma boa ideia das suas despesas mensais, pode começar a pensar de onde virá o seu rendimento na reforma.

Existem algumas opções diferentes para financiar a sua reforma. 7 Dicas para você

4 – Reúna uma equipa digna de consultores para a sua reforma

Um dos aspectos mais importantes do planeamento financeiro para a reforma é a montagem de uma equipa de conselheiros que o podem ajudar a tomar as melhores decisões para o seu futuro. Aqui estão algumas dicas para encontrar os conselheiros certos:

  1. Procure alguém com experiência nas 7 dicas para o ajudar a começar a planear financeiramente a sua reforma. Este pode ser um planeador financeiro, um contabilista, ou mesmo um advogado. Certifique-se de que eles têm experiência em ajudar pessoas na sua situação a atingir os seus objectivos de reforma.
  2. Encontre alguém em quem confie e com quem se sinta à vontade para trabalhar. Esta é alguém com quem partilhará informação financeira pessoal, por isso é importante encontrar alguém em quem sinta que pode confiar.
  3. Receba referências de pessoas que conhece e em quem confia. Pergunte aos seus amigos, família ou colegas se conhecem alguém que o possa ajudar no planeamento da reforma. Eles podem ter em mente alguém que recomendariam.
  4. Tenha cuidado com os vendedores ou planeadores financeiros que o pressionam a inscrever-se de imediato. Lembre-se, não precisa de tomar uma decisão no local.
  5. Faça perguntas. Se não tiver a certeza sobre algo, pergunte.

5 – Pense bem no seguro de cuidados prolongados 7 Dicas para você

Como as pessoas vivem mais tempo, espera-se que a necessidade de serviços de cuidados prolongados aumente. Mas o Medicare e a maioria dos planos de seguro de saúde privados não cobrem estes custos, que podem ser substanciais.

Anúncio

para as pessoas solteiras, a decisão sobre a aquisição ou não de um seguro de cuidados a longo prazo é complexa. Por um lado, pode proporcionar paz de espírito e segurança financeira, se precisar de cuidados no futuro. Por outro lado, pode nunca ser utilizado e pode constituir um desperdício de dinheiro.

Alguns factores a considerar ao tomar uma decisão sobre um seguro de cuidados a longo prazo incluem:

-Em primeiro lugar sua idade e estado de saúde

-Primordialmente os seus bens e rendimentos

-Em primeiro lugar tem família ou outros sistemas de apoio em vigor

-Primordialmente o custo da cobertura na sua área

Em primeiro lugar fale com um consultor ou consultor financeiro se estiver a considerar adquirir um seguro de cuidados de longa duração.

6 – Reúna todos os documentos e ficheiros digitais, escreva instruções ao Financial Planner

Acima de tudo o planeamento financeiro para a reforma pode ser uma tarefa assustadora, especialmente para os profissionais solteiros.

Primeiro, reúna todos os seus documentos e ficheiros digitais. Isto inclui tudo, desde extractos bancários e carteiras de investimento a apólices de seguros e testamentos. Uma vez que tenha tudo num só lugar, será muito mais fácil ver em que pé está financeiramente e fazer as alterações necessárias.

A seguir, escreva instruções sobre o que pretende que aconteça com as suas finanças após a sua reforma. Isto pode incluir quem irá gerir os seus investimentos, como as suas contas serão pagas, e o que irá acontecer aos seus bens em caso de morte. Ao colocar tudo por escrito, pode assegurar-se de que os seus desejos são realizados exactamente como pretende.

Por fim, não se esqueça de rever regularmente os seus planos sobre estes 7 passos de planeamento financeiro para a reforma.

7 – Encontre um novo objectivo para o Regulador Financeiro

Acima de tudo quase toda a gente sonha em reformar-se confortavelmente. Para profissionais solteiros, contudo, o planeamento da reforma pode ser mais difícil. Aqui estão algumas dicas para o ajudar a planear uma aposentadoria confortável:

  1. Reveja as suas despesas e faça ajustes agora.
  2. Considere poupar dinheiro num Roth IRA.
  3. Certifique-se de que tem uma cobertura de seguro de saúde adequada.
  4. Invista em si próprio, frequentando cursos e aprendendo novas competências.
  5. Mantenha-se activo e socialmente empenhado depois de se reformar.
  6. Considerar mudar para um local com um custo de vida mais baixo.
  7. Não se esqueça de planear as necessidades de cuidados a longo prazo, se necessário.

8 Finalmente, lembre-se que nunca é tarde demais para começar a planear a reforma!

CONCLUSÕES sobre o Plano Financeiro do 7 Dicas para você

Em conclusão, o planeamento financeiro para a reforma é um 7 passos cruciais no planeamento financeiro para a reforma, a fim de assegurar um futuro confortável. Há muitas formas diferentes de poupar para a reforma, por isso é importante fazer alguma investigação e descobrir o que funcionará melhor para si. Não importa o caminho escolhido, lembre-se de começar a poupar o mais cedo possível e de se manter disciplinado com as suas contribuições.

Acima de tudo com um pouco de planeamento, pode preparar-se para uma reforma brilhante, lembre-se de todas as dicas para o ajudar a começar a planear financeiramente a sua reforma.

Anúncio