Quanto tempo leva para obter um cartão de crédito?

À primeira vista ao solicitar um cartão de crédito e Obter um cartão de crédito, há algumas medidas que deve tomar antes de o seu pedido ser processado. Quanto tempo leva para obter um cartão de crédito?

Estas etapas podem incluir: fazer o pedido em linha, visitar uma sucursal local, e obter aprovação. Quanto tempo leva para obter um cartão bancário? Se o seu pedido for aprovado, poderá então ter de esperar vários dias para obter um cartão de substituição.

À primeira vista na maioria dos casos, deverá demorar cerca de sete a 10 dias úteis para que o novo cartão de crédito lhe seja entregue. No entanto, é possível que o seu pedido seja marcado “Pendente” durante dias ou semanas.

Candidatura a um cartão de crédito online

Há muitos factores que podem afectar o tempo que leva a solicitar um cartão de crédito online. Por exemplo, pode ser-lhe negado dentro de poucos dias. Pode receber uma carta declarando que a sua candidatura foi rejeitada. Dependendo do emissor, poderá também sofrer um atraso na obtenção do seu cartão.

À primeira vista se for recusado, poderá ter a possibilidade de recorrer da decisão. Muitos emissores de cartões de crédito permitir-lhe-ão contestar a recusa. Ao submeter um litígio, pode pedir ao emissor que examine o seu relatório de crédito e reconsidere o seu pedido. A maioria dos emitentes permitir-lhe-á solicitar e pedir uma reconsideração.

Normalmente, os emissores de cartões de crédito contactá-lo-ão no prazo de sete a dez dias. Durante este tempo, podem solicitar mais informações ao cliente ou podem negar o seu pedido. Se não tiver tido notícias do emissor dentro de sete ou dez dias, deverá contactá-lo por telefone. As informações de contacto dos emitentes são normalmente listadas no sítio web do emitente.

O prazo para receber o seu novo cartão de crédito depende do tipo de cartão que solicita e dos atrasos do correio. Normalmente, o novo cartão será enviado no prazo de 10-14 dias, embora algumas empresas possam necessitar de mais tempo para desenhos especiais. Algumas empresas também oferecem opções de entrega apressada, o que pode acelerar todo o processo.

Quantos dias para a aprovação Obter um cartão de crédito?

À primeira vista primordialmente geralmente, receberá a sua aprovação para um pedido de cartão de crédito no prazo de sete a 10 dias úteis se se candidatar online. No entanto, pode demorar até 30 dias se se candidatar por correio. Contudo, se fornecer informações correctas sobre o seu pedido, poderá receber a aprovação do seu cartão de crédito dentro de minutos.

Primordialmente alguns emissores de cartões de crédito irão mesmo pré-aprová-lo com base numa versão em formato soft do seu relatório de crédito. Embora isto não afecte a sua pontuação de crédito, ajuda o credor a compreender a situação financeira de um potencial candidato. Além disso, terá de responder a algumas perguntas sobre si e sobre a sua situação financeira. Depois de responder às perguntas, o emissor do cartão de crédito fará um inquérito de crédito em formato soft. Isto não irá prejudicar a sua pontuação de crédito, mas irá acelerar o processo de candidatura.

Primordialmente se precisar do seu cartão de crédito imediatamente, a maioria dos bancos oferece um envio expedito. Embora possa ter de pagar uma pequena taxa por este serviço, este pode acelerar o seu processo de aprovação. Alguns bancos dão-lhe mesmo o número do seu cartão de crédito imediatamente após a aprovação. Desta forma, pode fazer compras enquanto espera pela sua chegada.

Solicitação de um cartão de crédito pessoalmente

Primordialmente o tempo de aprovação de um cartão de crédito depende de vários factores. Algumas empresas de cartões de crédito demoram sete a dez dias úteis a processar a sua candidatura. Outras podem aprová-lo no mesmo dia. Geralmente, a sua pontuação de crédito e os rendimentos declarados determinam a sua aprovação. Se não tiver tido resposta dentro de uma ou duas semanas, deve telefonar à empresa de cartões de crédito para o informar. Se puder, tente falar com um membro da equipa de subscritores. O seu conhecimento do processo de candidatura pode ser uma grande ajuda.

Acima de tudo os emissores de cartões de crédito avaliarão o seu nível de risco antes de o aprovarem. Quanto menor for o seu risco, mais rapidamente aprovarão a sua candidatura. Deve evitar fazer múltiplas candidaturas dentro de um curto período de tempo. Isto porque um número elevado de candidaturas pode baixar a sua pontuação.

Primordialmente uma vez aprovada a sua candidatura, terá de esperar que o cartão de crédito físico chegue pelo correio. Em alguns casos, pode demorar várias semanas, mesmo que tenha um bom crédito. No entanto, o tempo de espera para receber o seu cartão pode variar dependendo da empresa com a qual se está a candidatar.

Segurança Social

Acima de tudo pode solicitar um cartão de crédito online, por telefone, ou na localização física de uma empresa de cartões de crédito. Quando se candidatar pessoalmente, ser-lhe-á solicitado que forneça ao emissor o seu número de Segurança Social e informações sobre rendimentos. Poderá também ser-lhe pedido que apresente a sua candidatura por correio de caracol. Se optar por enviar a candidatura por correio de caracol, poderá ter de esperar um pouco mais.

Acima de tudo alguns cartões de crédito oferecem a opção de pré-qualificação online antes de submeter a candidatura real. Ao fazer isto, pode ter uma melhor ideia das suas hipóteses de ser aprovado. Isto pode ser útil para decidir se quer avançar ou não com a candidatura.

Acima de tudo ao solicitar um novo cartão de crédito, deverá verificar o estado após dez a catorze dias úteis. Se não receber o seu cartão dentro desse prazo, contacte imediatamente o banco ou a empresa de cartões de crédito. Algumas empresas irão emitir-lhe um cartão temporário enquanto espera pela chegada do seu cartão. Em alternativa, pode solicitar online um cartão expedito.

Obter aprovação para um cartão de crédito

Há várias coisas que pode fazer para aumentar as suas hipóteses de obter aprovação para um cartão de crédito. Em primeiro lugar, precisa de rever o seu relatório de crédito. Se existirem quaisquer marcas derrogatórias, trabalhe para as remover. Pode também inscrever-se no AutoPay para que possa pagar automaticamente as contas do seu cartão de crédito a tempo. Se não tiver qualquer histórico de crédito, pode também ser um utilizador autorizado no cartão de outra pessoa. Isto pode ajudá-lo a construir rapidamente a sua pontuação de crédito.

Primordialmente uma coisa adicional essencial a lembrar é que o seu alcance de crédito é um grande factor no caso de ser ou não aceite. Se o seu crédito for elevado, pode qualificar-se para um cartão com uma taxa de juro baixa . Se o seu crédito for baixo, pode qualificar-se para um cartão com uma taxa de juro mais elevada .

Emissor do cartão

À primeira vista pode também tentar obter uma pré-qualificação para um cartão bancário. Se tiver uma pontuação de crédito suficientemente alta, pode ser pré-aprovado para um cartão, completando uma análise financeira. Estas ofertas de pré-qualificação vêm geralmente sob a forma de carta ou e-mail. Embora as ofertas de pré-aprovação não garantam a aprovação, permitem-lhe ter uma ideia dos benefícios do cartão. E se lhe for negada, pode sempre tentar candidatar-se com outro emissor do cartão.

À primeira vista outra forma de aumentar as suas hipóteses de obter aprovação para um cartão bancário é pagar os seus saldos existentes e fazer os seus pagamentos a tempo. Pode também verificar o seu relatório de crédito para detectar erros utilizando o serviço gratuito da Experian, Equifax, ou TransUnion. Estes relatórios de crédito são uma ferramenta inestimável para determinar a sua elegibilidade para um cartão de crédito.

À primeira vista antes de solicitar um cartão bancário, deve ter uma boa ideia de quanto dinheiro tem na sua conta bancária e quanto gasta por mês. Esta informação ajudá-lo-á a candidatar-se a cartões de crédito e evitará ser-lhe negado devido a um elevado rácio DTI. Um DTI elevado indica que poderá ter dificuldades em pagar contas adicionais. Depois de ter apresentado o seu pedido, deverá receber o seu cartão em sete a 10 dias úteis.

Obtenção de um cartão de crédito de substituição

Se perdeu ou extraviou o seu cartão bancário, há várias maneiras de obter um cartão de substituição. Normalmente, pode obter um cartão de substituição enviado para o seu novo endereço, desde que possa fornecer prova de identidade. Outra opção é contactar a sua aplicação de pagamento, que pode actualizar automaticamente a informação no seu cartão.

A obtenção de um cartão de substituição é um passo importante na reparação do seu crédito. A sua pontuação de crédito é influenciada pelo seu histórico de pagamento a tempo, pelo que é importante prestar atenção a este factor. Normalmente, o seu historial de pagamento a tempo constitui 35% da sua pontuação FICO. Se mudar para um novo cartão bancário, certifique-se de transferir pagamentos automáticos para o novo cartão, peça aos seus vendedores para apagar o antigo, e certifique-se de anotar todos os seus pagamentos.

Alertas de Relatório Obter um cartão de crédito?

Acima de tudo se o seu cartão bancário for perdido ou danificado, deverá contactar o seu banco para solicitar uma substituição. Em alguns casos, pode também solicitar um cartão actualizado com melhores características. Por exemplo, pode obter um cartão sem papel ou um com notificações de compra. Outras características do cartão incluem alertas de relatório de crédito.

Acima de tudo se não puder esperar pela chegada de um cartão bancário de substituição, tente fazer pagamentos manuais até que o novo cartão chegue. Entretanto, reveja o seu extracto mensal para se certificar de que todos os seus pagamentos ainda estão actualizados. Deve também verificar o seu relatório de crédito para detectar eventuais erros ou fraudes. Independentemente do tipo de plástico que tenha, é vital controlar regularmente o seu relatório de crédito.

Uma vez comunicado o seu cartão bancário em falta, a instituição financeira pode congelá-lo temporariamente para evitar a sua utilização não autorizada. Em alguns casos, podem mesmo trabalhar consigo para enviar o seu novo cartão para o seu novo endereço. Pode também comunicar quaisquer transacções suspeitas ao seu banco. No entanto, deve ter em conta que pode demorar alguns dias até as poder ver na sua conta bancária em linha. Obter um cartão de crédito


Relacionados