Carregando...

A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação: Como ler e compreender a sua declaração

Se é um empresário responsável que tem um cartão de crédito para financiar o seu negócio, então compreende a importância de se manter a par dos registos das suas contas e extractos para evitar taxas incidentais. A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

No entanto, decifrar extractos de cartões de crédito pode ser extremamente confuso – se ao menos houvesse uma maneira fácil de os ler…

É aí que entra este guia sobre a leitura e compreensão do extracto de transacção do seu cartão de crédito afixado! Neste artigo, vamos guiá-lo através dos diferentes tipos de transacções e porque são importantes, bem como de como contestar quaisquer encargos que não pareçam correctos para que possa poupar dinheiro em taxas desnecessárias.

Anúncio

O que é que significa quando o extracto diz que as transacções foram feitas com cartão de crédito?

A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação
A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

Se estiver a consultar um extracto bancário, então o seu cartão de crédito postou transacções consultar os encargos que foram compostos no seu cartão de crédito . ainda não foram incluídos no saldo da sua conta porque não foram avaliados ou verificados . A maioria destes encargos será acordada para aceitar .

No entanto, se houver um item que considere que não deve ser avaliado na sua conta, contacte de imediato o serviço ao cliente. A última coisa que deseja é uma cobrança errada que apareça na sua conta ou alguém que lhe roube dinheiro através da utilização fraudulenta do cartão de crédito postado na transacção.

O que significa transacções de cartão de crédito postadas?

Anúncio

Uma transacção que já tenha sido processada e aprovada foi adicionada ao seu extracto. Se considerar um montante que não lhe é familiar, poderá ser um sinal de fraude. Contudo, se o seu extracto indicar que pagou mais do que aquilo que deve (por exemplo, se pagou em excesso numa conta), é muito decepcionante que não sejam creditados de volta na sua conta.

a que horas pode influenciar negativamente a sua classificação de crédito. Além disso, os bancos acrescentam normalmente encargos de juros quando um saldo atinge $0.

Isto significa que pagará juros sobre o dinheiro que lhes é devido, mesmo que não tenha saldo! Para evitar estas penalidades, ligue ao seu banco imediatamente após receber o seu extracto mensal e peça-lhe que retire quaisquer créditos dos meses anteriores. É também melhor prática estabelecer pagamentos automáticos em vez de pagar com cheque, a fim de evitar taxas de atraso.

Consulte o nosso guia sobre como os bancos funcionam para que saiba exactamente que informações cada banco está a recolher sobre os seus hábitos de despesa!

Porque é que isso é importante?A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

Quando estiver a ler o extracto do seu cartão de crédito, é importante compreender o que vê. Se não o fizer, pode ser fácil esquecer uma cobrança ou cometer outros erros contabilísticos. Compreender uma transacção com cartão de crédito não é tão difícil como pode parecer. Aqui estão dois passos simples que o ajudarão a esclarecer as coisas para si.

Passos A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

Passo 1: Veja a sua declaração de cima para baixo.

Este é um passo imperativo porque o ajuda a saber onde se encontra em termos de datas e quantidades. Evita que a conta salte os custos quando estes caem entre transacções (por vezes caem).

Anúncio

Passo 2: Use o bom senso quando olhar para cada despesa no seu extracto de conta.

Tenha em mente que mesmo que algo pareça deslocado, verifique com o indivíduo que o adicionou para ter a certeza de que não há engano.

Como exemplo, se fez uma transacção no domingo à tarde, mas ninguém mais estava a fazer uma compra, então algo está errado e deve contactar imediatamente a empresa do seu cartão de crédito sobre isso.

O que posso fazer em relação a isso?

Algumas empresas de cartões de crédito prestam serviço de atendimento ao cliente online enquanto outras lhe enviam uma factura física ou um extracto. Alguns cartões de crédito, tais como os que têm uma taxa anual, incluem um número gratuito para apoio telefónico. Se tiver dúvidas sobre a sua factura ou extracto, não hesite em telefonar à sua empresa de cartão de crédito – ou enviar-lhes um e-mail. Também pode contestar as despesas telefonando para o serviço ao cliente ou enviando-lhes um e-mail com uma descrição da razão pela qual acredita que não deve estar aí.

É sempre uma ideia sensata ler primeiro todas as declarações cuidadosamente e verificar as declarações anteriores no caso de haver algum erro. Isto é para que saiba o que está na sua conta e possa discuti-la de forma mais inteligente quando fala por telefone ou através de e-mails.

O que é uma cópia comercial?

Uma cópia comercial é um extracto da actividade do seu cartão de crédito durante um determinado período de tempo, geralmente dois ou três meses. A cada mês, a sua empresa de serviços mercantes enviar-lhe-á uma ou mais cópias de cada extracto de conta de comerciante. O correio certificado é utilizado para o envio de devoluções (a sua assinatura é necessária para a entrega). A Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

A razão mais comum para não receber uma declaração é que alguém no seu escritório a interceptou e deitou-a fora; ter a confirmação de que alguém assinou por ela pode poupar muitas horas de busca através de cestos de lixo, gavetas de secretária e trituradores! Se receber várias cópias de qualquer declaração, anote-as no seu calendário para não deitar fora nenhum correio importante acidentalmente!

Quais são as taxas de processamento do comerciante?

Registar as taxas de transacção da sua conta de cartão de crédito como taxas de processamento de cartão de crédito é um método que a sua empresa de cartão de crédito utiliza para medir o seu processamento. A taxa é geralmente de 2%-3% de cada transacção mais quaisquer taxas de intercâmbio (se aplicável). Por outras palavras, se um cliente fizer uma compra de $100 com o seu cartão de crédito, pagará em qualquer lugar entre $2,00-$3,00 em taxas de processamento do comerciante.

A fim de gerir eficazmente as despesas da sua empresa, é vital que saiba como examinar o seu extracto ou conta. Compreender quais são estas taxas ajudá-lo-á a manter os custos baixos – e mais dinheiro no seu bolso.

Por exemplo, uma forma de poupar dinheiro é solicitando um terminal de cartão de crédito ou um dispositivo móvel de ponto de venda (POS) com taxas de processamento do comerciante baixas ou nulas. Para que possa saber quanto dinheiro vai para cada item individual, eis o que cada item representa: Item #1 – Esta taxa representa ou uma Taxa de Intercâmbio ou uma Taxa de Processamento do Comerciante. A maioria das transacções em transacções de cartão de crédito postadas têm ambos os tipos de taxas associados, mas algumas têm apenas um tipo de taxa.

Diferenças Da Transação de Cartão de Crédito Pós-transação

Verifique com o seu banco para alterações adicionais em Visa, MasterCard, ou Discover Interchange num caso em que tenha efectuado uma transacção utilizando um código de categoria específico.

Por exemplo, se tiver três categorias diferentes listadas em Taxas de Intercâmbio, então a Visa tem três taxas diferentes definidas para esses códigos de categoria específicos. Se houver apenas uma linha em Taxas de Câmbio, então essa taxa aplica-se a todas as transacções dentro de todas as categorias ao longo de todo o período do seu extracto e verifique a transacção lançada com o seu cartão de crédito.

Não importa que cartão foi utilizado para cada produto. Todas as transacções utilizam a mesma taxa durante todo o período do seu extracto de conta.

Taxas de processamento do comerciante em comparação com outros tipos de taxas na sua vida

As taxas de processamento do comerciante são uma das suas despesas como proprietário de uma empresa, mas nem todas as taxas de processamento são iguais. De facto, algumas empresas de cartões de crédito afixam os seus serviços de comerciante de forma diferente no seu extracto mensal. Como resultado, pode acreditar que está a pagar mais do que realmente está a pagar.

Para ajudar a garantir que sabe exactamente o que está a fluir nos cofres da sua empresa todos os meses, leia sobre estes três tipos diferentes de transacções de cartões de crédito afixados. Declarações. Isto irá garantir que pode comparar maçãs com maçãs quando chegar a altura de negociar novas taxas com o seu fornecedor.

Ao fazê-lo, poderá determinar se o seu fornecedor está a cobrar-lhe por cada tipo de serviço ou se eles estão a agrupar vários serviços. Os comerciantes pagarão uma única taxa que cobre múltiplos serviços em vez de múltiplas taxas. Se uma empresa agrupar demasiados serviços no seu pacote de conta de comerciante, então os seus clientes poderão potencialmente acabar por pagar mais do que deveriam por cada serviço prestado.

O seu extracto dar-lhe-á uma ideia de quanto dinheiro o seu processador de cartão de crédito está realmente a fazer com as transacções de cartão de crédito nele afixadas.


Anúncio